Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 41

ImprimirEspecial BSG World Festival 2010
10 anos de criatividade

Avalie: 12345

creative_color (8)Creative Color International celebra uma década de existência com mil congressistas e shows de renomados profissionais

Todo sucesso nasce de um sonho, todo sonho baseia-se em talento, todo talento tem seus segredos. Foi sob esse pensamento que a edição comemorativa de 10 anos do Creative Color International apresentou oito equipes nacionais e internacionais a cerca de mil congressistas. “A vida é feita de trocas. O sonho nasceu pequeno e cresceu com o apoio da Itallian Hairtech. Mostramos aos profissionais brasileiros técnicas exclusivas de estilistas consagrados”, disse Silvio Mascarenhas, diretor-presidente do Grupo BSG, empresa organizadora do evento. Fique por dentro dos principais looks.

John Santilli
Fã do comprimento reduzido nos cabelos, o inglês John Santilli mostrou sete cortes médios a curtos, estilizados tendo como referência a linha da mandíbula. Diferentes propostas de franja, desde o franjão lateral até o curtíssimo, fizeram parceria com cortes retos que abusam dos produtos de finalização. Nas cores, predominaram os tons frios, com espaço para o ruivo e o acobreado. Na make-up, olhos
bem marcados ganharam destaque em algumas modelos.

M. Van Clarkecreative_color (1)
Simon Bryer e Tassila Varda representaram a rede inglesa de salões com cabelos comerciais bem texturizados. Cores pálidas, chanel com bico, crespos comportados e franjão podem ser facilmente adaptados ao cotidiano. Já a criatividade foi expressa por meio de penteados altos e apliques coloridos.
A make-up de boneca combinou com os vestidinhos rendados e corpetes, superusáveis.

Passaró Hombre
Homens creative_color (2)podem usar cabelos platinados? Podem. E franjão? Também podem. Apresentando essas e muitas outras opções de moda masculina, Javier e Roberto Mesones deram um verdadeiro show de estilo. Nos looks, o pente grande estilo garfo foi amplamente utilizado, pois é uma boa ferramenta para fazer cortes quadrados. No desfile, destaque para um visual curto com laterais compridas e para o ponto de interrogação que foi colorido em um dos cabelos.

Galeria de fotos:

  • creative_color (1)
  • creative_color (2)
  • creative_color (3)
  • creative_color (4)
  • creative_color (5)
  • creative_color (6)
  • creative_color (7)
  • creative_color (8)
  • creative_color (9)

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se