Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 38

ImprimirArte de cortar cabelos

Avalie: 12345

Conheça as técnicas de corte, coloração e penteado dos profissionais que ditam a moda hair no mundo

fotos: divulgação, Roberto Ligresti e Erika Del Paso | texto: Geiza Martins

Foto 1Eles dominam com tanta propriedade a cena da beleza mundial que já viraram ícones do segmento. Consagrados, viajam pelo mundo todo para ensinar suas filosofias, técnicas e tendências de cor, corte e penteado. Nesta edição, conversamos com Akin Konizi, diretor artístico da rede inglesa HOB Salons, com Vivienne Mackinder, proprietária da rede americana de salões homônima, e com o mexicano Antonio Bellver, uma referência na área de educação para cabeleireiros.

Os reis de Londres


Vencedor dos prêmios UK’s Most Wanted Show Team e British Hairdressing Awards, o HOB Salons é uma das redes de salões mais badaladas do Reino Unido. Sob a direção artística de Akin Konizi, conta com 19 estabelecimentos por toda a região. Veja por que a marca faz tanto sucesso.
Foto 2
Filosofia de trabalho

“Criamos tendências baseadas em cabelos que estão acima da beleza e que podem ser adaptados a qualquer indivíduo. Apostamos em um excelente atendimento ao cliente, e acreditamos que ele deve se sentir como se estivesse em um hotel de luxo. Nosso programa educacional foi criado para motivar e inspirar os cabeleireiros a atingirem seu potencial pleno e a procurarem um diferencial, além de terem consciência da coloração e dos cortes que realizam.”

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se