Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 36

ImprimirArtista empreendedor

Avalie: 12345

Além de se Trajetória de Sucesso - Hugo Mooseraprimorar em cortes, penteados e coloração, desde cedo Hugo Moser soube desenvolver sua faceta de empresário. Saiba como em pouco tempo ele abriu uma rede de salões de sucesso

Texto: Geiza Martins | Fotos: Jefferson Bernardes

Não são apenas as habilidades específicas de um cabeleireiro que fazem Hugo Moser ser um hairstylist reconhecido. Desde cedo ele percebeu que precisaria ter mais do que talento no manuseio de pentes, tintas, escovas e tesouras para obter sucesso: era necessário ser um empreendedor de visão.

Nascido no Paraná, aos 18 anos Hugo decidiu correr atrás do sonho de ser ator: ele se mudou para Porto Alegre junto com uma companhia de teatro. Mas a vida artística não pagava suas contas. Para aumentar a renda, foi trabalhar como auxiliar no salão Danilo Cabeleireiros.

O início inusitado revelou um dom inesperado. Em 1977, dois anos após ter chegado à cidade, Hugo já havia se tornado íntimo das técnicas que a profissão exige e, aos poucos, conquistou clientela. “Passei a ter uma agenda cheia, com clientes disputando horários”.

Confira também:

Dicas para fazer tranças embutidas

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se