Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 28

ImprimirBeautiful bride

Avalie: 12345

Tendência para noivas - Ishoka (6)A rede escocesa Ishoka apresenta, neste editorial, o trabalho de Kathryn Longmuir, hairstylist com mais de 30 anos de experiência no mercado de estilização de cabelos. Internacionalmente conhecida pelas habilidades em modelar madeixas longas e afras, a profissional já ganhou vários prêmios, sendo três vezes vencedora do Afro Hairdresser of the Year, promovido pelo British Hairdressing Awards, e duas vezes campeã do Black Beauty & Hair/Wahl Stylist of the Year. Conheça seu trabalho em lindos penteados para noivas

Cabelo: Kathryn Longmuir (Ishoka)
Make-up: Lindsay Brand
Estilo: Perfect Brides
Fotos: Jum Crone
Produtos: Wella
Texto: Liana Pires

Dicas rápidas

– Marque uma consulta com a futura noiva pelo menos seis semanas antes do casamento. Nesse dia, peça que ela leve exemplos do estilo de penteado que deseja usar. Tenha também algumas sugestões à mão. Discutam o que será melhor para o visual do grande dia. 

– No momento de escolher o look, leve em consideração o formato do rosto da noiva e o comprimento e o estilo dos cabelos dela. 

– Peça informações a respeito do vestido que será usado, pois ele influencia na modelagem do penteado. 

– Diga para a noiva optar por um penteado que a deixe confortável. Se ela não tem o costume de desfilar com as madeixas totalmente presas, por exemplo, não se sentirá à vontade usando esse estilo. 

– No momento de auxiliar na escolha do look, lembre-se de que “menos é mais” e de que, freqüentemente, os penteados mais simples são aqueles que recebem mais elogios. 

– Decidir o momento de tingir os cabelos pode ser difícil para as noivas. Recomendo que o hairstylist sugira esse procedimento pelo menos seis meses antes do casamento, para ter certeza de que a cor estará radiante e em sua nuance perfeita no grande dia. 

– As noivas geralmente gostam de penteados que primam pelas ondas, mas muitas ficam em dúvida se devem adotá-los, pois eles podem, simplesmente, se desmanchar durante a festa. Por isso fazer uma ou mais provas do penteado é importante, já que permite a experimentação de diferentes produtos finalizadores e de bóbis distintos.

Galeria de fotos:

  • Tendência para noivas - Ishoka (1)
  • Tendência para noivas - Ishoka (2)
  • Tendência para noivas - Ishoka (3)
  • Tendência para noivas - Ishoka (4)
  • Tendência para noivas - Ishoka (5)
  • Tendência para noivas - Ishoka (6)

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se