Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 51

ImprimirBeleza de emergência

Avalie: 12345

editorialPara muitos clientes, ir ao salão de beleza é sinônimo de ter uma oportunidade para conversar com os amigos, aumentar a autoestima, relaxar, conhecer pessoas e... Resolver aqueles pequenos grandes problemas causados por cabeleireiros menos experientes ou até mesmo por quem achou que poderia fazer uma coloração digna de personagem de novela com as próprias mãos.

É para os profissionais da beleza que estão acostumados a exercer trabalhos corretivos “de emergência” que dedicamos esta edição da Cabeleireiros.com. Você verá uma matéria especial sobre como corrigir imperfeições na coloração loira. Esse serviço, hit dos salões de beleza, muitas vezes se torna um pesadelo, e muitos profissionais têm dúvidas de como lidar com cabelos manchados, esverdeados e ressecados ou resolver pedidos impossíveis, como transformar fios pretos em loiro-platinados.

Como hoje os conceitos de beleza e saúde não andam separados, é possível atender a esses pedidos de maneira saudável e sem danos para o profissional e para o cliente. Pode demorar mais do que uma solução milagrosa, mas é algo durável e seguro.

Também vamos falar sobre o lado “cirurgião plástico” da beleza. Sabe aquelas clientes que não querem ressaltar pequenos defeitos, como orelhas de abano, nariz pronunciado ou bochechas volumosas e desejam fazer isso adotando um corte de cabelo diferenciado? Não se desespere! As famosas também usam esses artifícios e ensinamos todos eles para você.

Com essas e outras dicas preciosas, compartilhamos alguns dos “segredos” da profissão e ajudamos a aumentar seu portfólio de técnicas e ideias.

Caso queira conferir lindos penteados.

Boa leitura!

Liana Pires

Editora-chefe

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se