Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 28

ImprimirBeleza lusitana

Avalie: 12345

A 13ª edição da feira recebeu mais de 42 mil visitantes, que foram conferir as novidades em cosméticos para 2008

Texto: Ana Carolina Prado
Fotos: Diego Mascarenhas e divulgação

Expocosmética (1)A Expocosmética 2008 – Salão Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo – recebeu 42.108 visitantes nos três dias de evento, que aconteceu de 19 a 21 de abril na EXPONOR (Feira Internacional do Porto), em Portugal. Com um aumento de 6% no número total de visitantes em relação ao ano passado, a presença de profissionais estrangeiros triplicou: mais de 960, a maioria espanhóis. 

Ocupando uma área de 20 mil metros quadrados, os 350 expositores mostraram novidades em produtos e tendências de moda. Uma delas foi apresentada pela LQT, representante em Portugal da marca Corpora, que lançou o Hialurox, um novo método antienvelhecimento que pretende substituir o Botox. 

Houve espetáculos de luzes e cores nas apresentações, além de palestras, workshops e demonstrações. O show oficial, promovido pela Associação de Cabeleireiros de Portugal (ACP), prestou um tributo à natureza. “O tema é o pôr-do-sol. A beleza dos cabelos foi realçada pela magia dos artistas”, fiz Amadeu Correia, presidente da ACP. 

Muitas empresas dão exclusividade à feira por ela ser uma referência no setor. Como a beleza está sempre atrelada à saúde, a Expocosmética também trata do bem-estar corporal. Joana Vila Pouca, diretora do evento, enfatizou que o desafio daqui para frente é aumentar a qualidade da organização e das exposições a fim de oferecer sempre as maiores novidades do mundo dos cosméticos para seus visitantes

Galeria de fotos:

  • Expocosmética (1)
  • Show - Expocosmética (2)
  • Expocosmética (3)
  • Expocosmética (4)
  • Show - Expocosmética (5)

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se