Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 32

ImprimirBeleza Mundial

Avalie: 12345

Concurso de modelos (3)As candidatas a top model deverão ser indicadas por manicures. A vencedora vai assinar contrato com a agência Joy, de Milão

texto: Márcia Britto
fotos: divulgação (João Mussato e JR Duran)

O concurso Beleza Mundial foi desenvolvido para a Mundial, empresa líder no segmento de produtos para cuidados pessoais, por John Casablancas, Liliana Gomes e Norton Flores, da produtora Joy, responsáveis pela descoberta de modelos como Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Gisele Bündchen. A Impala Cosméticos e a Tânara – Calçados e Acessórios são copatrocinadoras do projeto, orçado em 5 milhões de reais.

As meninas poderão ser de qualquer região do Brasil e deverão ter, pelo menos, 15 anos de idade. Podem ser
descobertas por manicures ou scouters (olheiros). Nos dois casos, a candidata irá preencher uma ficha cadastral e
anexar duas fotos: uma de rosto (sem maquiagem nem produção de cabelo) e outra de corpo (com biquíni ou maiô).

As que forem descobertas por scouters serão orientadas a procurar uma manicure, cujo nome deverá constar na ficha de inscrição. O material deverá ser enviado pelo correio, até 20 de maio de 2009, para Joy Model Management – Caixa Postal 19116, CEP 04505-970, São Paulo (SP). Concurso de modelos (8)

A primeira seleção será feita com base nesse material. Depois, ocorrerão semifinais entre abril e junho, em
Manaus, Fortaleza, Salvador, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. As candidatas selecionadas para a final, em agosto, farão aulas de passarela, ensaio fotográfico individual e entrevistas com clientes ligados à moda e com John Casablancas.

Sócia da Joy, Liliana Gomes destacou a importância da participação das manicures. “Elas têm intimidade com as clientes e podem encontrar meninas preciosas”, disse. As manicures concorrerão a vários prêmios, e a “fada madrinha” da vencedora vai ganhar um automóvel no valor de 25 mil reais, além de um kit profissional Mundial/Impala por mês, durante um ano.

Os organizadores buscam a beleza de uma geração. “Os padrões estão próximos da arte e da pureza de traços. Não nos preocupamos em encontrar a beleza pronta. É importante a personalidade e o desejo de se transformar”, comenta Liliana.

Concurso de modelos (4)As três primeiras colocadas assinarão contrato com a Joy Model no Brasil e receberão 2 mil reais por mês, durante dois anos. A vencedora também assinará um contrato de três meses com a Joy Milão, além de ganhar um automóvel no valor de 25 mil reais. Além das candidatas e das manicures, também serão premiados os pais das vencedoras e os scouters

A ficha de inscrição e outras informações podem ser obtidas no site do concurso: www.belezamundial.com.br.

 

Galeria de fotos:

  • Concurso de modelos (5)
  • Concurso de modelos (2)
  • Concurso de modelos (3)
  • Concurso de modelos (4)
  • Concurso de modelos (1)
  • Concurso de modelos (6)
  • Concurso de modelos (7)
  • Concurso de modelos (8)

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se