Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 46

Imprimir Beleza sem dúvidas!

Avalie: 12345

look_gwen_stefani (9)Os fios loiríssimos de Gwen Stefani já ganharam diversas formas, e cada uma delas reflete o carisma da rockstar

texto: Eder Garrido | fotos: divulgação | consultoria: Tiago Cardoso (Studio W Iguatemi)

Se não fosse vocalista do No Doubt, banda de pop rock que explodiu em 1995 graças ao hit Don’t Speak, Gwen Stefani certamente passaria despercebida pelos olhos ávidos por beleza. Apesar da voz poderosa, no início da carreira, a cantora não era, exatamente, bonita. Além de não chamara atenção por nenhum dote físico, ela era magrinha e sem grandes atrativos.

look_gwen_stefani (8)Lá se vão 16 anos, e muita coisa mudou. Hoje, a noite-americana Gwen Renée Stefani Rossdale, natural da cidade de Fullerton, na Califórnia, é um exemplo de como o tempo pode ser aliado das mulheres. No auge dos 41 anos, é também atriz, estilista, empresária e... Linda! Linda como nunca!

Tudo isso e mais: ela é casadíssima com o músico Gavin Rossdale, eleito em 2010 pela revista People como um dos homens mais sexies do planeta. Discreta, Gwen nunca teve seu nome envolvido nas polêmicas características de rockstars com dinheiro de mais e juízo de menos. Foram mais de 28 milhões de discos vendidos à frente do No Doubt e vários trabalhos solo. Em 2005, a canção Hollaback girl ocupou o primeiro lugar da Billboard por quatro semanas seguidas.

look_gwen_stefani (10)Após lançar dois álbuns, Love.Angel.Music.Baby (nome homônimo ao de sua grife) e The Sweet Escape, ela deu um tempo na vida artística para se dedicar à arte de ser mãe. Em 2006, deu à luz Kingston James e, em 2008, Zuma Nesta Rock Rossdale, tidos como ícones fashion pelas publicações de moda. Atualmente, Gwen dedica-se à gravação de um CD de músicas inéditas com o No Doubt.

Depois da metamorfose de patinho feio para cisne branco, ela sabe que agora vem a parte difícil: manter-se no auge. No mês de março, foi a estrela de um ensaio para a revista Elle inglesa, na qual declarou que malha cinco vezes por semana para manter a boa forma. Mas, falando sério: alguém ainda duvida de sua capacidade?

look_gwen_stefani (3)1 – O ondulado maravilhoso pode ser valorizado com volume na raiz e nuances mais escuras, para retirar a palidez.
2 – Este é o look mais bonito! O cabelo chapado e com franja combina com qualquer ocasião. O tom platinado é o que coroa a produção.
3 – Um penteado descontraído e apropriado para festas informais. Para casamentos ou formaturas nem pensar!
4 – Louco, underground, punk! Fios desfiados favorecem o movimento, e o rosa intenso agrada quem gosta de extravagâncias.
look_gwen_stefani (4)5 – Bem desfiado, o efeito é garantido com pomada e secador. A cor superplatinada confere alguns anos a mais.
6 – Dourado e com as pontas claras, os fios formam um penteado “atriz de  Hollywood”.
7 – O moicano é ótimo para festas, mas é preciso tomar cuidado, pois alonga o rosto.
8 – Este corte apresenta pouco desfiado. Para dar movimento, é possível ondulá-lo com escova pequena ou babyliss largo.
9 – A combinação do repicado, do ondulado bem solto e do leve topete na franja ficou excelente!

Confira também:

Escova Térmica - Alisamento térmico é alternativa mais segura à escova progressiva

Galeria de fotos:

  • look_gwen_stefani (9)
  • look_gwen_stefani (10)
  • look_gwen_stefani (1)
  • look_gwen_stefani (2)
  • look_gwen_stefani (3)
  • look_gwen_stefani (4)
  • look_gwen_stefani (5)
  • look_gwen_stefani (6)
  • look_gwen_stefani (7)
  • look_gwen_stefani (8)

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se