Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 51

ImprimirBSG na internet

Avalie: 12345

texto: Renata Vieira | fotos: divulgação

Colecionador de troféus
Desde cedo, o carioca Moisés de Carvalho começou a se interessar por tesouras e navalhas. Aos 14 anos executava seus primeiros cortes e venceu um concurso nacional na área. Ser filho de cabeleireiro fez que enxergasse a carreira como interessante e promissora.

Daí para frente, passou a participar de campeonatos no Brasil e no exterior, tornando-se um colecionador de troféus. Na bagagem, estão prêmios da Hair Beauty Expo, do Campeonato Pier Mauá e do Campeonato Sinbel de Cabeleireiros. Hoje, Moisés mantém seu salão na Ilha do Governador (RJ). Conheça mais sobre ele em: www.bsg-world.com/moisescabeleireiros.

Ajudinha online
Elisabeth Guimarães, proprietária do Salão Beauty Lyzz, em Osasco (SP), conheceu a BSGWorld Network enquanto acessava o portal Cabeleireiros.com em busca de dicas sobre o universo da beleza. Desde então, esta é mais uma de suas ferramentas para aprimoramento profissional.
Para Elisabeth, que atuou como arquiteta durante 12 anos, a paixão por design foi transportada para os cabelos. Suas atividades preferidas são cortes e colorações, mas admite que a técnica mais popular entre as clientes continua sendo a escova progressiva. Ser proprietária de empresa foi outro motivo que a incentivou na nova trajetória profissional. Confira os trabalhos de Elisabeth em: www.bsg-world.com/elisabgm.

Fios iluminados
Com quase 15 mil visualizações, o vídeo que divulga a técnica da Balayage Riviera é uma dos mais assistidos na BSGWorld Network. As mechas em degradê, com efeito natural, são a cara do verão 2012. O passo a passo é ensinado pelo profissional Charles Veiyga. Acesse: www.bsg-world.com/riccko/video/3340. #lindo

Pronta para a balada!
O vídeo “Make fácil pra balada”, disponível no link: www.bsg-world.com/giseletofoletti/video/3330, ensina uma maquiagem bem marcante para usar à noite. Os produtos necessários são apresentados individualmente, e a técnica é fácil de ser reproduzida nos salões de beleza. #ficadica

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se