Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 19

ImprimirCampeonato Creative Color

Avalie: 12345

Uma verdadeira vitrine de talentos. A 3ª edição do Campeonato Creative Color reuniu um time de talentosos e criativos profissionais.

Aconteceu no dia 23 de julho, na Feira Creative Color Hair Show, o Campeonato Creative Color São Paulo 2006, em sua terceira edição. O evento reuniu 27 competidores de alto nível, de várias partes do país e classificados através de um processo de seleção criterioso, que deram um show de criatividade. Dividido em três categorias: Corte e Cor Masculino; Corte, Cor e Finalização Feminino e Transformação Noite, o evento possibilitou aos profissionais cabeleireiros a oportunidade de exibir e divulgar seus trabalhos.

A BSG - Beauty Solutions Group, organizadora do Campeonato, teve o cuidado de formar um júri com grandes nomes nacionais e internacionais, escolhidos criteriosamente. Esta atitude ética garante a credibilidade do evento, que teve como ponto alto o elevado nível dos competidores, que simplesmente fizeram da competição um desfile de talentos.

Por isso, o sucesso do Campeonato se consolida cada vez mais. Tanto que o público lotou a arena para assistir. Uma maratona de beleza, cuja grande vencedora Sandra Maria Adriano, de Joinville (SC), recebeu o prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por ter obtido a maior pontuação na soma total das três categorias. Além do prêmio Campeão dos Campeões, a competição premiou os três primeiros colocados, em cada categoria, com um total de R$ 3.000,00 (três mil reais).

O Campeonato Creative Color, que é patrocinado pela Itallian Hairtech, serve de vitrine para que os profissionais cabeleireiros divulguem os seus trabalhos. Por isso, você profissional de talento, que visa divulgar seu trabalho, não deve perder a oportunidade de participar desta competição. Ligue e se informe sobre a próxima edição na capital baiana. Inscrições: BSG (11) 6198-0071.

Confira os premiados:

CORTE E COR MASCULINO

1º colocado: Ge Nunes (Rio Claro - SP)
2º colocado: Sandra Maria Adriano (Joinville - SC)
3º colocado: Helena Gimenez (Rio de Janeiro - RJ)

CORTE, COR E FINALIZAÇÃO FEMININO

1º colocado: Vânia Rebinsk (São Paulo - SP)
2º colocado: Márcio Carvalho (Rio de Janeiro - RJ)
3º colocado: Sandra Maria Adriano (Joinville - SC)

TRANSFORMAÇÃO NOITE

1º colocado: Edson Jesus (São Paulo - SP)
2º colocado: Sandra Maria Adriano (Joinville - SC)
3º colocado: Vânia Rebinsk (São Paulo - SP)

CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Sandra Maria Adriano (Joinville - SC)

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se