Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 6

ImprimirCampeonato Creative Color

Avalie: 12345

Primeira etapa do Campeonato Creative Color 2004 é sucesso em Fortaleza.

O evento, que reuniu 21 competidores no 13º Encontro Regional de Beleza, no Centro de Convenções de Fortaleza (CE), durante o período de 11 a 13 de outubro, classificou 3 finalistas para a grande final da competição, que acontecerá em julho de 2004, em São Paulo (SP).

Num verdadeiro show de talento os participantes apresentaram suas criações. Dividido em três categorias: corte e cor masculino; corte, cor e finalização feminina e transformação noite, o evento proporcionou aos candidatos, e ao público em geral, um desfile de beleza do mundo hair fashion, criando uma verdadeira interação e sintonia com o panorama do belo. Esta etapa premiou três competidores, em cada categoria, com um total de R$ 4.500,00 em dinheiro.

Além disso, o Campeonato serve como vitrine para que os cabeleireiros percebam e conheçam criações de outros profissionais e possam explorar ainda mais sua criatividade no dia-a-dia do seu salão. Ainda serão realizadas diversas etapas para seleção dos finalistas para a grande final.

O diretor técnico da competição, Rino Farano, conta que o objetivo do Campeonato é descobrir novos talentos. “Por isso, o júri, composto de grandes nomes nacionais e internacionais, é o mais transparente possível, garantindo a credibilidade do evento”.

Devido ao grande sucesso será realizada mais uma etapa em Fortaleza, e outras em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Balneário Camboriú, Porto Alegre e, finalmente, a grande final em São Paulo. Os participantes que obtiverem o primeiro, segundo e terceiro lugar em pontuação geral de cada etapa, terão o direito de participar da Grande Final – Campeão dos Campeões – do Campeonato Creative Color 2004, que premiará o primeiro colocado com um automóvel 0 Km; o segundo, com uma passagem aérea ida e volta para a Itália (Campeonato Mundial, em Milão / outubro de 2004) e o terceiro ganhará um conjunto de móveis para salão (5 peças). Os demais receberão certificado de participação.

Portanto, se você é um profissional de talento não deve perder esta oportunidade de colocar em evidência sua arte e participar de uma competição transparente como é o Campeonato Creative Color. As inscrições podem ser feitas através do telefone (11) 6198-0071.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se