Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 23

ImprimirColor Trophy 2007

Avalie: 12345

Color Trophy é de Curitiba

Equipe do salão Stylo Hair conquista o júri técnico e popular e vence a final nacional

A última etapa do Color Trophy, organizado pela L´Oréal Professionnel, foi marcada por momentos de pura emoção. Profissionais de vários Estados do país se reuniram no Espaço Moinho Eventos, em São Paulo, no dia 15 de abril, para conhecer o grande vencedor.

Depois de 50 minutos, cravados, para arrumar e finalizar os looks das modelos - estava proibido cortar os cabelos no dia - as equipes mostraram, no palco, o trabalho que apresentaram durante todo o campeonato. A missão era reproduzir com fidelidade a coleção primavera-verão da L´Oréal Profissionnel, Geometric Colors.

O júri formado por Ricardo Moreno (RM Trends /RJ); Ricardo Maia (Hair Make-Up/ DF); Guilherme Cassolari (Cassolari´s /SP); Yuha Antero (MG Hair Design/SP); a estilista, Glória Coelho; Kaká Morais, maquiador oficial da Avon e Kátia Del Bianco, editora de beleza da revista Marie Claire, elegeram a equipe do salão Stylo Hair, da capital paranaense, os grandes campeões da noite.

“Não existe emoção maior do que ganhar este campeonato. Com certeza, é um sonho realizado”, exclama Karoline Vallascki, colorista da equipe, e completa: “Esta vitória é apenas o começo. Vamos buscar novas técnicas e tendências, nos especializando no exterior”.

Os primeiros colocados, eleitos também pelo júri popular, ganharam kits de produtos Lancôme, L´Oréal Profissionnel e uma viagem a Paris, para se aperfeiçoarem na Academia Jacques Dessange.

A noite também trouxe surpresas para mais duas equipes do Rio de Janeiro: o Walter´s Coiffeur conquistou a segunda colocação e o Squasso Centro de Beleza ficou em terceiro lugar.

Com 600 inscritos em todo o país, o campeonato revela, a cada edição, uma nova equipe de talentos. Para a coordenadora de eventos da L´Oréal Profissionnel, Claudia Faria, a escolha dos três primeiros colocados foi totalmente coerente com o objetivo do concurso. “Nossa preocupação foi escolher um júri de qualidade que pudesse selecionar as equipes que mais focaram na coleção proposta. Eles realmente mereceram esta vitória”.

O evento também contou com a apresentação de João Mata, presidente da HCF (Haute Coiffure Française), e equipe interpretando a última coleção da L´Oréal outono-inverno, Espécies Raras. O figurino foi assinado pela estilista Glória Coelho.

As inscrições para a 8ª edição do Color Trophy vão de 1º de junho a 31 de julho. Confira mais informações pelo site: www.colortrophy.com.br

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se