Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 52

ImprimirColoração tridimensional

Avalie: 12345

passo_coloracao (1)Cada movimento, um look. Esse é o efeito prometido pela técnica de coloração tridimensional. Ao inserir diferentes tons em partes específicas dos cabelos, ela assegura mais brilho e um efeito diferente a cada mexida da cabeça

texto: Liana Pires | fotos: Babak

Crie três seções, sendo um semicírculo no topo e uma auréola seguindo o vértice de ambos os lados.

Aplique a cor de fundo vermelho-intenso-amarronzada (CHI Ionic Permanent Shine Hair Color 4RB) com oxidante de 10 volumes nas laterais e na parte detrás da cabeça.

passo_coloracao (3)Passe uma mistura de oxidante de 20 volumes com a coloração marrom-natural (Infra Environmental High Lift Crème Color NBR) na auréola separada.

Aplique a coloração vermelho-intenso-amarronzada (4RB) no topo. Projete o cabelo levemente, para incentivar o processo de oxidação.

Você pode combinar também reflexos coloridos (da linha Sunglitz Brighteners) no topo da cabeça, para adicionar cores quentes nos reflexos e potencializar resultados.

Processe as cores por 10 minutos sob calor baixo do secador ou até que o tom desejado seja atingido. Deixe esfriar por 20 minutos. Enxágue por 5 minutos ou até a água sair limpa. Então, limpe os cabelos com xampu, seque os fios com uma toalha e, se quiser, use um produto fixador de cor, para selar o trabalho feito.

Galeria de fotos:

  • Antes
  • Crie três seções, sendo um semicírculo no topo e uma auréola seguindo o vértice  de ambos os lados.
  • Aplique a cor de fundo vermelho-intenso-amar-ronzada (CHI Ionic Permanent Shine 4RB) com oxidante de 10 volumes nas laterais e na parte detrás.
  • Passe uma mistura de oxidante de 20 volumes com a coloração marrom-natural (Infra Environmental High Lift Crème Color NBR)  na auréola separada.
  • Aplique a coloração vermelho-intenso-amar-ronzada (4RB) no topo. Projete o cabelo levemente, para incentivar o processo de oxidação.
  • Você pode combinar reflexos coloridos (da linha Sunglitz Brighteners) no topo da cabeça, para adicionar cores quentes  e potencializar resultados.
  • Depois opção 1
  • Depois opção 2

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se