Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 38

ImprimirComunicação e rapidez se aprendem na escola!

Avalie: 12345

Cortes precisos, personalizados e ágeis fazem parte da filosofia do segmento de ensino da rede Llongueras

fotos:
Oleg Covian e divulgação | texto: Juliane Pereira

Foto 2Qual é o diferencial de um salão de beleza? Espaço bem decorado, profissionais de renome, boa estratégia de marketing, excelentes produtos. Todas essas respostas são aceitáveis; porém, de acordo com o método Llongueras, a competitividade de um estabelecimento está nas entrelinhas, ou melhor, na comunicação entre o estilista e o cliente.

Criado em 1975, em Barcelona, o Instituto Internacional Llongueras possui uma filosofia bastante clara, que é reafirmada em todo o mundo: os cabeleireiros precisam de treinamento e renovação constantes. Por isso, seu método de ensino se concentra em técnicas e tendências, e mostra a importância de dar a máxima atenção aos clientes.Foto 1

Luis Llongueras, fundador da rede, diz que o método aborda aspectos elementares como comunicação e adaptação do trabalho às necessidades dos clientes, criação de estilos personalizados, propostas de mudanças, rentabilidade de tempo e trabalho, domínio de técnicas e reconhecimento da clientela. “O sucesso obtido pelos nossos salões é resultado de um serviço focado no cliente”, ressalta.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se