Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 10

ImprimirCosmoprof Cosmética 2004

Avalie: 12345

Em sua 14ª edição, a feira de beleza reuniu tendências, profissionais do setor e os últimos lançamentos do segmento.

Organizada pela Alcantara Machado, a Cosmoprof Cosmética 2004, realizada entre os dias 11 e 14 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, reuniu 540 expositores num espaço de 50 mil metros quadrados de área bruta. A Feira Internacional de Beleza foi aberta oficialmente por autoridades e representantes do setor, na manhã de sábado do dia 11 de setembro. Durante a solenidade falaram ao público: Luigi Giavina Bianchi, secretário-executivo da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo; Kjeld Jakobsen, secretário municipal de Relações Internacionais; José Rafael Gagliardi, presidente da Alcantara Machado; João Carlos Basílio da Silva, presidente da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmética); Jair Saponari, diretor-geral da Cosmoprof Cosmética; Mário Mugnaini Jr, secretário da Camex (Câmara de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Horácio Lafer Piva, presidente da Fiesp.

Para atrair o público, de aproximadamente 85 mil pessoas, a Cosmoprof Cosmética realizou uma exposição abrangente dos principais produtos e equipamentos de beleza do setor, proporcionando a presença de compradores nacionais e internacionais. Além disso, reuniu profissionais de beleza, de todo o país, que encantaram o público com suas exclusivas técnicas e produtos inovadores.

Na ocasião estiveram concentradas as mais importantes empresas dos segmentos de perfumes, cabelos, embalagens e matérias-primas, cosméticos, perfumaria e estética. O evento também contou com um espaço específico para o varejo, o Shop Show, interligado com a área profissional. Tudo para propiciar a oportunidade de estabelecer contatos e fechar grandes negócios.

Simultaneamente à feira aconteceram, o Congresso Internacional Científico de Estética e o Hair & Beauty Show, eventos que garantiram o aperfeiçoamento profissional dos participantes. Na avaliação de Jair Saponari, diretor-geral do evento, esta edição foi a melhor dos últimos anos. Segundo ele a feira superou as expectativas e o sucesso foi total. “Mais uma vez, a Cosmoprof Cosmética mostra um crescimento significativo em todas as áreas e possibilita grandes negócios, consolidando sua importância”.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se