Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 39

ImprimirCrie o seu diferencial

Avalie: 12345

Utilize datas comemorativas para aumentar a lucratividade do seu salão de beleza

Marcelo Ribeiro (consultor especializado em gestão empresarial com foco em gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional, certificação em telecomunicações e gestão na área de beleza)

Marcelo RibeiroO mercado de salões de beleza procura constantemente oferecer produtos e serviços específicos e diferenciados aos clientes. Os fabricantes lançam diariamente novidades, e cada estabelecimento precisa se planejar para ser capaz de acompanhar esses lançamentos e filtrar os mais adequados ao perfil de sua clientela.

A quantidade de produtos e serviços é tamanha que o próprio cliente pode ficar confuso no momento de escolher os mais indicados à sua necessidade; pois, em diversos meios de comunicação, ele toma conhecimento de um novo e revolucionário produto de beleza. Nesse cenário, dinâmico e complexo, o relacionamento entre o profissional de beleza e o cliente precisa obedecer a um modelo de atendimento customizado. Como aplicá-lo no dia a dia?

Uma das possibilidades é aproveitar, de maneira focada, o calendário anual de eventos: Natal, Ano-Novo, carnaval, Páscoa, Dia das Mães... Essas datas são ótimas para criar um ambiente atrativo para os clientes e, consequentemente, aumentar os lucros.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se