Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 10

ImprimirEditorial

Avalie: 12345

Harmonia e Beleza

A essência do ser humano é o resultado de fatores externos e internos que cada um recebe e escolhe para si. O bem-estar representa o externo – a beleza – que vai muito além da estética. Estar bem é conseguir a harmonia do corpo – saúde e aparência – com o espírito, ou fator interno, que determina as emoções e o "saber lidar" com a beleza maior que é: a arte de viver com sabedoria.

Através da informação, nosso objetivo consiste em promover o belo, estimulando a auto-estima, sem esquecer que toda pessoa tem o seu padrão de beleza. Cabe a nós, e a vocês profissionais, realçar e evidenciar o estilo de cada um através do conhecimento técnico e estético.

A beleza, em harmonia com o bem-estar, está presente em cada matéria desta edição. A começar pelo passo a passo da nossa capa, onde a transformação feita pelo hairstylist Lauro Soares destaca um visual supermoderno, iluminado pela mistura de tons na coloração.

Comemorando o mês dos cabeleireiros, Ivan Stringhi nos fala sobre os fatores essenciais que um cabeleireiro deve seguir para obter o sucesso profissional.

Na nova seção, Tecnologia, Nilton dos Santos explica porque o uso de secadores com íon faz a diferença.

Confira na seção Tendências a nova coleção Trend Vision 2005 da Wella, que traz o tema “Ciclo da Vida” como inspiração, sintetizando diferentes fases da vida: inocência, rebeldia, sensualidade e maturidade.

Oswaldo Alcântara demonstra a importância do visagismo para os profissionais da área de beleza.

A arte de viver com sabedoria, é o que Mário Merlino nos ensina em sua trajetória de sucesso.

Tudo isso e muito mais nesta sua revista, que tem o orgulho de comemorar com os profissionais cabeleireiros o dia dedicado a eles: 03/11!

Até a próxima!

Bernardo Mascarenhas
Diretor Geral - Geral

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se