Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 13

ImprimirEditorial

Avalie: 12345

Transformando o negativo em positivo.

Com muita satisfação apresentamos esta nossa edição de número 13, sem dúvida, o número mais paradoxal que existe.

Enquanto para alguns esse número está relacionado a tudo o que é ruim, para outros, ele é considerado positivo. Um número mágico, controvertido, mas que se tornou um dos símbolos da sorte, que para muitos determina o bom êxito num empreendimento, numa atividade, ou em qualquer outra coisa. Não discordamos de quem pensa assim, ou de quem vive à mercê da sorte e do próprio destino. Mas preferimos concordar com aquele que é dono do próprio destino e cria a sua própria sorte, com empenho, dedicação e muita vontade de vencer.

No nosso segmento temos vários exemplos que confirmam esta posição. Com raríssimas exceções, os profissionais reconhecidos no Brasil “criaram” a sua própria sorte através de uma trajetória marcada pela persistência, sacrifícios e uma grande dose de criatividade, e que hoje servem de referência para todos aqueles que ingressam na profissão.

Nessa, como em qualquer atividade, o fator sorte é determinado por um objetivo, que poderá ser alcançado por todos que se nortearem pela ética, caráter e disciplina, transformando o negativo em positivo.

E seguindo esta transformação, Philip Hallawell continua nos oferecendo aulas de visagismo. Dessa vez mostrando aos profissionais de beleza a importância do domínio da linguagem visual, aliado ao conhecimento das técnicas profissionais, para valorizar a beleza e transformar a vida de seus clientes.

Por falar em valorização, esta é a palavra-chave no passo a passo da capa que o hairstylist Ivan Stringhi nos mostra. A valorização da beleza oriental, realçando o que há de mais bonito na mulher, com muita expressividade e feminilidade.

Acompanhe também a trajetória de sucesso de Miguel Beauty, em uma carreira de dedicação, constância e êxito, que são ingredientes importantes para quem quer dominar a arte da beleza.

E para incrementar ainda mais esta edição, o maquiador Jorge Vieira nos apresenta uma maquiagem de festa, onde mistura sensualidade e inocência, realçando a feminilidade e o poder de sedução.

Tudo isso e muita mais para você profissional, que como nós, está em constante busca do conhecimento e crescimento, pois acredita que sucesso é algo que se faz e não que se acha.

Até à próxima!

Bernardo Mascarenhas
Diretor Geral - Editor

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se