Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 15

ImprimirEditorial

Avalie: 12345

Ética e profissionalismo

Eis o lema deste novo “encontro”, que tem tudo a ver com o nosso trabalho, na prática, e com o que pensamos.

Em um mercado como o nosso, cada vez mais competitivo, já não é tão fácil adquirir o reconhecimento profissional, que não é sinônimo de respeito nem de admiração. Um profissional pode ser reconhecido pelo seu nome, talento e capacidade, embora não sendo respeitado e admirado pelo seu caráter. O profissional completo é aquele que ultrapassa a barreira da competência conseguindo o respeito e a admiração de todos, através da ética.

Ser ético é possuir valores definidos, que não se corrompem em nenhuma circunstância. É ter firmeza de propósitos e de caráter, inabaláveis, que nos faz agir com nossos clientes, funcionários, fornecedores, parceiros, colaboradores e principalmente com nós mesmos, no rigor da ética, que pressupõe consideração. É não se deixar levar pelo deslumbramento do sucesso, que além de nos cegar faz com que a nossa percepção da realidade fique ofuscada. Enfim é demonstrar, através de nosso comportamento, atitudes coerentes com a honestidade, que deve sempre nortear a trajetória de qualquer ser humano, como um ideal a ser alcançado.

E foi justamente por acreditar nesse ideal, que a nossa equipe chegou até aqui, através de um trabalho feito com muito profissionalismo, coerência e ética. Com esforço e respeito pelos nossos parceiros e colaboradores alcançamos um crescimento guiado por valores e pela luta por um ideal: levar a informação e oferecer as ferramentas necessárias, para que cada profissional de salão consiga se sobressair no mercado, da melhor maneira possível: com ética e competência.

Como o céu é o limite, para quem trabalha e rege a sua vida baseada nesses princípios, torcemos pelo seu sucesso e continuaremos empenhados, cada dia mais, em não ser só uma fonte de informações fidedignas, como também um estímulo constante para o seu crescimento e aprimoramento profissional.

Até a próxima!

Bernardo Mascarenhas
Diretor Geral - Editor

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se