Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 17

ImprimirEditorial

Avalie: 12345

Seguindo em frente, sempre

O tempo não pára. Seguir adiante, em sintonia com o tempo, requer determinação e objetivos definidos.

A unicidade do tempo não nos permite modificá-lo, em sua essência, pois independente de nossas ações um dia sempre terá 24 horas. Cabe a nós, tão somente, agir em conformidade com ele. Por vários fatores, nem sempre conseguimos interagir com o tempo de maneira correta. Mas tudo se torna mais fácil quando existe em nós a certeza do que queremos fazer, e a determinação de executar o que queremos.

Seguir em frente, sempre, é saber ultrapassar barreiras, atropelando o tempo, quando necessário, em busca da realização de objetivos e metas traçadas. É perceber, também, o tempo de parar, retroceder, buscar os atalhos e encontrar caminhos, para não se perder no tempo em busca do tempo perdido. Seguir adiante é transformar sonhos em realidade, reconhecendo que podemos, com determinação, renovar nossas forças e encontrar todo o tempo do mundo para vivenciar, com sabedoria e satisfação, o prazer de ter o tempo como um grande aliado.

Aliar-se ao tempo é reconhecer e agradecer os frutos recebidos, e estar atentos para entender quando é hora de mudar. Só em harmonia com o tempo perceberemos quando as mudanças se tornam necessárias, para encará-las de frente e realizar, sem medo nem receios, os ajustes de uma nova realidade.

Façamos de nossas vidas uma restauração constante de forças, que promoverá em nós a sabedoria necessária à execução de novos planos, e a sintonia perfeita de nosso relógio biológico com os ponteiros que determinam o tempo.

Que Deus ilumine o caminho de todos.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se