Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 37

ImprimirEla veste Prada

Avalie: 12345

Meryl Streep é um exemplo clássico de mulher que, a cada aniversário, conquista mais beleza e elegância. Ao colecionar alguns dos looks mais bonitos do cinema, ela se tornou uma referência de moda e estilo

texto: Eder Garrido | fotos: divulgação | consultoria: Ricardo Chamorro (Saluvyte)

foto (3)Ela é recordista de indicações ao Oscar, 15 no total, e uma das mais versáteis atrizes do cinema. Meryl Streep completou 60 anos em 2009 e exibe forma e beleza invejáveis. Seus looks – e foram mfoto (4)ais de 50 para a televisão e o cinema – sempre foram inspirações femininas, sinônimos de vivacidade.

Filha de uma artista comercial e de um executivo da indústria farmacêutica, a atriz foi criada na cidade americana de Berbardsville, Nova Jersey. Estudou teatro, música, arte dramática e ópera, e sua estreia no cinema foi no filme Julia, em 1977. Em 1978, venceu seu primeiro Emmy, como melhor atriz pela série Holocausto.
O primeiro Oscar foi conquistado pela atuação em Kramer vs. Kramer, em 1979, como atriz coadjuvante. Também foi condecorada com o título de melhor atriz em 1982, por A Escolha de Sofia. Além disso, foi vencedora de seis Globo de Ouro, um Urso de Prata, dois Screen Actor Guild Awards, um César, um BAFTA e uma Palma de Ouro em Cannes.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se