Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 39

ImprimirEntre tranças e pérolas

Avalie: 12345

O coque com tranças tradicionais e rasteiras é uma ótima opção para quem não quer fugir das raízes, mas deseja adicionar um toque clássico à produção

cabelo: Mirian Nazaret | make-up: Alexandre Costa | modelo: Letícia Oliveira | vestido: Black Tie | fotos: Moisés Moraes | texto: Juliane Pereira

Passo a passo com a trancista Mrian Nazaret1 - Divida o cabelo em três partes, conforme a foto. Deixe alguns fios da nuca baixa soltos, separados em duas mechas.

2 - Com cabelos sintéticos lisos de cerca de 60 cm faça a trança-base. Envolva esses fios em uma das mechas reservadas na nuca e inicie o trançado.

3 - Separe cabelos sintéticos lisos (castanho-escuros e mel) e envolva-os na trança-base. Prenda os cabelos com elastex e corte o excedente. Repita o processo na outra parte solta.

4 - Use um palito de madeira para marcar a próxima seção a ser trabalhada. Realize o trançado de maneira que o penteado fique intercalado.

1 Comentário:

  1. Foto: Mirian
    Mirian: 12/04/2011 às 18:14
    Salão gente de Tranças By Mirian Nazaret


    trabalhamos com qualquer tipo de cabelo,principalmente o cabelo afro, penteado com trança raiz,trança desenhada,trança bordada,trança jamaicana,dreadlook,penteado conceito para evento.
    Serviços de relaxamento,coloração,escova.
    Penteado para noiva.
    Curso de trança e mega hair.

    Informaçoes.
    (11)24520624
    99274569


Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se