Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 7

ImprimirFique Por Dentro

Avalie: 12345

Megashow de talentos consagra cabeleireiro
O Soho New Directions, nova versão da consagrada Taça Soho, que aconteceu na noite de 1º de março, no Moinho Eventos, reuniu, aproximadamente, 3.000 pessoas e premiou apenas o 1° colocado. O prêmio foi um carro Pólo Volkswagen 0 km no valor de R$ 35.000,00.

O grande vencedor do evento foi Lauro Soares, do Studio W Campinas. O jovem gaúcho que já havia vencido a IX Taça Soho e conquistado o título de campeão nacional de corte e coloração pela Apibspi, também foi o vencedor da final nacional do Wella Trend Vision Award 2003 e representou o Brasil pela primeira vez em Berlim na final mundial do evento.

Para garantir o primeiríssimo lugar no Soho New Directions, Lauro Soares apresentou uma criação inspirada no antigo Egito. Para tanto, fez uma releitura da suposta múmia de Nefertiti, levando ao palco um trabalho que misturou a estética andrógina e misteriosa das tumbas dos faraós, com uma visão ousada e bem pessoal das tendências mais arrojadas das passarelas. O corte foi geometricamente calculado, com traços precisos e marcado, revelando camadas alternadas entre as cores: preta e cobre intenso, executado com uma técnica desenvolvida por Lauro e que já se tornou sua marca registrada. A modelo foi Ane Almeida, que também é assistente de Lauro no Studio W Campinas. O figurino foi desenvolvido pelo estilista Walério Araújo, e a maquiagem levou a assinatura de Max Lira.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se