Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 41

ImprimirGaga, uh la la!

Avalie: 12345

look_lady_gaga (3)Transgressora? Revolucionária? Exótica? Não faltam palavras para classificar Lady Gaga e suas madeixas

texto: Eder Garrido | fotos: divulgação | consultoria: Bruno Fernandes (VIS, divisão profissional do Grupo Ikesaki)

Você conhece uma moça chamada Stefani Joanne Angelina Germanotta? Não? E se dissermos que ela é um verdadeiro fenômeno da música pop, responsável por algumas das canções mais executadas desde 2008 e eleita pela revista americana Forbes a quarta personalidade mais bem paga do mundo? Nada? Apesar de todo o seu poder, Stefani só é reconhecida quando chamada pelo seu nome artístico: Lady Gaga.

look_lady_gaga (2)

De lá para cá, o sucesso apareceu de maneira espantosa. Da abertura de shows de artistas como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, Gaga ganhou sua própria turnê. Viu seu primeiro single de trabalho, Just Dance, ser indicado ao Grammy 2009 como a melhor canção dançante e levou para casa um troféu pela categoria melhor álbum dance.

Segundo a própria, sua música tem influência do grupo Queen, dos cantores David Bowie e Michael Jackson e das cantoras Cyndi Lauper (com quem assinou uma linha especial de batons da M.A.C.) e Madonna (com a qual é constantemente comparada).

Galeria de fotos:

  • look_lady_gaga (1)
  • look_lady_gaga (2)
  • look_lady_gaga (3)

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se