Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 11

ImprimirLançamento Creative Color 2005

Avalie: 12345

Coletiva e Coquetel para empresários marcam lançamento do Creative Color 2005

Cresce o número na lista de grandes marcas que já confirmaram presença nas próximas edições do Creative Color, que acontecerá em julho, em São Paulo, no Hotel Transamérica/Teatro Alfa e em outubro/novembro, na Bahia, no Hotel Pestana.

Com um conceito inovador, moderno e de qualidade internacional, a BSG - Beauty Solutions Group apresentou no dia 1º de dezembro, para a imprensa e empresários do setor, as novidades e o sucesso que o Creative Color Hair Trend & Techniques já alcançou. Afinal, em sua 8ª e 9ª edição, o Creative já é considerado pelo mercado como o maior evento em conteúdo técnico para cabeleireiros, da América Latina, pois visa à reciclagem e atualização constante de profissionais por meio da interação com hairstylists de sucesso, nacionais e internacionais. Além disso, conta com o Creative Color Hair Show, feira que apresenta o que há de mais expressivo em produtos e serviços para salão de beleza, e com o Campeonato Creative Color Brasil, que é uma competição entre profissionais cabeleireiros de todo o Brasil.

Diversos empresários participaram do coquetel de lançamento do evento, que aconteceu no Teatro Alfa, e muitos confirmaram presença nas próximas edições do Creative Color. “O Creative Color é reconhecido, pelo segmento, como o evento de maior conteúdo técnico da América Latina. Isto contribui para que a cada edição o CREATIVE COLOR vá escrevendo a sua história no mundo hair, transmitindo técnicas e tendências mundiais com qualidade e respeito pelos cabeleireiros brasileiros”, avalia Bernardo Mascarenhas, diretor executivo da BSG.

Criado e organizado pela BSG – Beauty Solutions Group, o CREATIVE COLOR 2005 contará com duas importantes edições: São Paulo (SP), nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2005, no Hotel Transamérica/Teatro Alfa, onde serão apresentadas as tendências primavera-verão 2005/06; e Salvador (BA), nos dias 30 e 31 de outubro, e 1º de novembro de 2005, no Hotel Pestana, onde serão apresentadas as tendências 2006. Estas duas edições, com os eventos paralelos, Campeonato Creative Color Brasil e a feira de produtos e serviços, Creative Color Hair Show, movimentam juntos um público de, aproximadamente, 12 mil cabeleireiros e profissionais da área.

Em sua 8ª edição, o Creative Color Hair Trend & Techniques contará com a presença dos hairstylists Maurício Pina, João Mata e equipe HCF, Lauro Soares, Kleber Filetto, Paulo Persil, Dauri Monteiro, Paulo Ricardo, Mauricio Cid (Chile), Hugo Guerra (Chile), Gustavo Cochet (Argentina), Fabrizio Raimondo (Argentina), Lydia Guevara (Peru), Marco Antônio (Peru) e Rino Farano (Itália). Através de apresentações e workshops, os profissionais irão demonstrar as tendências e técnicas em cor, corte e penteado que será moda nas estações primavera/verão 2005/06. Simultaneamente acontecerá a Feira Creative Color Hair Show, em parceira com o Transamérica Promoções e Eventos, responsável pela gestão comercial e operacional da feira.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se