Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 27

ImprimirLisos e lindos

Avalie: 12345

9. Quando finalizar, passe a prancha de cerâmica de uma a três vezes em cada porção. No caso de madeixas quimicamente tratadas, use a prancha de cerâmica menos vezes. Elaborada com matérias-primas exclusivas, a linha Hid. Trat. Technique Progressive, da Niasi Professional, é um sistema de defrisagem temporária e reestruturação que não usa formol. Com polímeros catiônicos e proteínas ácidas, a mudança da estrutura dos fios é imediata, diminuindo e controlando o volume e garantindo brilho e movimento. Confira o passo a passo da técnica, que dura até 20 lavagens e pode ser utilizada em madeixas quimicamente tratadas

Texto: Liana Pires
Fotos: divulgação

CUIDADOS PÓS-APLICAÇÃO

Para obter o resultado esperado, os cabelos devem ser lavados no salão 48 horas após a realização do procedimento e não podem ser presos durante dois dias. Na primeira lavagem, após 48 horas, hidrate os fios com a Máscara de Hidratação Profunda da mesma linha. Para a manutenção do resultado, é recomendável hidratar os cabelos com os produtos da linha Hid. Trat. Solution a cada 15 dias.

Galeria de fotos:

  • Antes
  • 1. Utilize o Dilator Straight Care, com etalonamina, para abrir as escamas dos fios e promover um suave alisamento. Para isso, lave os cabelos e divida-os, ainda molhados, em quatro partes. Não utilize prendedores de metal.
  • 2. Inicie a aplicação em porções finas da nuca. Porém, antes do procedimento realize o teste de mecha em fios do topo. Deixe agir por 20 minutos e verifique a elasticidade a cada três. Após esse tempo, lave a mecha com o Shampoo Deep Clean e enxágüe-a.
  • 3. Aplique o Dilator Straight Care em todo o cabelo e deixe-o em pausa por, no máximo, 20 minutos, levando em consideração o teste de mecha. Verifique a elasticidade dos fios. Eles devem voltar a seu estado original após serem levemente tensionados.
  • 4. Lave os fios com o Shampoo Deep Clean e enxágüe-os abundantemente. Se necessário, repita o enxágüe para a total remoção do produto. Retire 80% da umidade com o secador.
  • 5. Aplique o Straight Keratin Progress, que realiza a defrisagem temporária e repara a cutícula dos fios. Após retirar o excesso de água nos cabelos, divida-os em quatro partes.
  • 6. Inicie a aplicação do produto em mechas finas, a partir da nuca. Deixe os fios em pausa por 13 minutos. Se necessário, passe o pente para retirar o excesso.
  • 9. Quando finalizar, passe a prancha de cerâmica de uma a três vezes em cada porção. No caso de madeixas quimicamente tratadas, use a prancha de cerâmica menos vezes.
  • 1. Dilator Striaght Care com ETALONAMINA: promove abertura das escamas do fio para melhor penetração dos ativos, além de funcionar como boost para modelação de cabelos difíceis.
  • 2. Shampoo Deep Clean com PURECARE: com Ph 6, contém microproteínas vegetais que promovem uma limpeza profunda, eliminando os resíduos e preparando os cabelos para receber os nutrientes que completam o procedimento.
  • 3. Striaght Keratin Progress Ph Ácido: assegura a defrisagem temporária (mudando temporariamente a estrutura do fio para o formato desejado) e a reestruturação capilar, repondo os aminoácidos e reparando as cutículas dos cabelos.

1 Comentário:

  1. Foto: Cosme
    Cosme: 27/09/2009 às 20:59
    Adorei a técnica e os produtos. Gostaria de saber como fazer para obter esse produto.


Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se