Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 39

ImprimirMegashow apresenta tendências para o inverno

Avalie: 12345

A 9ª edição da Hair Brasil recebeu 69 mil visitantes e contabilizou um movimento 3% superior ao de 2009. Confira os megashows que agitaram o evento

texto: Márcia Britto e Rebeca Alcoba | fotos: Moisés Moraes e divulgação

Show de Eick Zemmour1. Trend Vision (Wella Professionals)

Doze looks mostraram as quatro tendências que definem o Trend Vision 2010, com visuais étnicos, românticos, arrojados e contemporâneos. Cachos, desfiados, mechas coloridas e comprimentos texturizados foram destaque na apresentação. A revisitação das décadas de 1950 e 1960 apareceu nos topetes estruturados e nas franjas no formato de rolo.

2. Patrick Cameron

O hairstylist neozelandês trouxe a coleção Gold, com seus 10 looks preferidos ao longo de 20 anos de parceria com a Wella. A seleção foiShow de Charles Veiyga exibida praticamente passo a passo, e quem esteve por lá conferiu como ele utiliza apliques e enchimentos e aprendeu a confeccionar dreadlocks com a técnica de desfiado. Com sua simpatia e oratória performática, ele fez os penteados que pareciam difíceis se tornarem simples.

3. Charles Veiyga

Terra, fogo, ar e água foram representados na tendência Elements Collection. Visuais descomplicados e muito sutis mostraram tranças, moicanos, ondas e formas cônicas, celebrando o resgate das raízes e a preocupação com a natureza. O figurino foi definido pelo próprio hairstylist, que desenvolveu os penteados de acordo com a imagem de cada modelo.
 

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se