Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 36

ImprimirMétodo Bellver educa cabeleireiros

Avalie: 12345

Joss ClaudJoss Claude & Bellvere & Bellver International Cosmetic Activities oferece educação profissional de qualidade promovida por hairstylists internacionais

Texto: Juliane Pereira | Fotos: Moisés Moraes

A história dos profissionais que comandam o Joss Claude & Bellver International Cosmetic Activities Center se destaca quando o assunto é notoriedade. Antonio Bellver, cabeleireiro espanhol dJoss Claude & Bellvere carreira internacional, é conhecido por sua experiência didática, exemplificada pelo sistema interativo de ensino criado para o livro “Metodo Bellver. Peluquería de Vanguardia”, que já vendeu 20 mil cópias. Em 1994, ele se uniu a Joss Ifergan e Claude Joanin, líderes em estilismo no México, para criar uma das mais prestigiadas academias de ensino da América Latina, com unidades no Distrito Federal e em Monterrey.

Com cerca de 30Tendência Variant's0 matrículas por ano, totalizando seis mil alunos formados desde a inauguração, a academia oferece uma grade curricular completa. São mais de oito trajetórias educacionais, entre cursos básicos, avançados e especiais. “Antes de abrir a academia eu somente atendia clientes. Porém, percebi que deveria criar um método para me auto-educar e educar quem trabalhava comigo. Com o tempo, escrevi livros e me dediquei à formação dos profissionais”, ressalta Bellver.

O trabalho é desenvolvido dentro de uma perspectiva em que o aluno se integra com o ambiente da coiffure em sua totalidade, desde o aprendizado de técnicas até lições de atendimento humanizado. Segundo Bellver, esta é a forma mais correta de se tornar um bom cabeleireiro. “Os resultados dependem da vontade das pessoas. O cliente tem que se encontrar ao se olhar no espelho, deixando o procedimento realizado despercebido”, afirma.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se