Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 47

Imprimir Mr. Success

Avalie: 12345

Johnny Depp alia sua beleza a um talento incontestável e coleciona méritos nas duas áreas. Resultado: tem o mundo a seus pés e uma galeria de looks de fazer inveja!

texto: Eder Garrido | fotos: divulgação | consultoria: Paulo Schettini (MG Hair)

Johnny Depp

Este mês, a estrela desta seção não é uma mulher. Pela primeira vez decidimos analisar os diferentes visuais de um homem. E Johnny Depp foi eleito com louvor!

Famoso pelos personagens excêntricos e pelo talento que lhe alçou ao primeiro escalão de atores em Hollywood, John Christopher Depp II nasceu em 1963, em Owensboro, no Kentucky (EUA). Seu primeiro trabalho no cinema foi em 1984, no filme A Hora do Pesadelo. A consagração veio em 1987, ao atuar na série televisiva Anjos da Lei. Nela, Johnny foi considerado pela primeira vez como símbolo sexual.

Esse rótulo o acompanha até hoje, ja que lhe rendeu o título de homem mais sexy do mundo em 2008, pela revista americana Cosmopolitan, e em 2003 e 2009, pela People. Entre seus filmes mais badalados, estão Edward Mãos de Tesoura (a primeira parceria com o diretor Tim Burton), A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Don Juan DeMarco. Em prol dos personagens, ele afirmou colocar todo o corpo à disposição. Os cabelos, por exemplo, estão em constante transformação e já ganharam tanto o formato de modernos dreadlocks quanto o de um senhor aristocrático da década de 1920.

Depp ainda não recebeu nenhum Oscar, apesar de ter sido indicado à categoria de Melhor Ator três vezes por Piratas do Caribe: a Maldição do Pérola Negra (2004), Em Busca da Terra do Nunca (2005) e Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2008). Sua atuação nesse último lhe rendeu um Globo de Ouro em 2008. Além disso, somam-se indicações a diversos prêmios de cinema, como o Bafta (do Reino Unido), o Festival de Cannes e o César (da França), o Critic’s Choice Awards e o Screen Actors Guild Awards (ambos dos Estados Unidos).

Desde 1998, Johnny Depp tem uma relação estável (mas sem casamento oficial) com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos: Lily-Rose Melody e Jack John Christopher Depp. O ator também namorou a atriz Winona Ryder e a modelo britânica Kate Moss.

Em 2011, ele emprestou sua voz a Rango, personagem da animação de mesmo nome. Atualmente, prepara-se para o lançamento do mais novo episódio da série Piratas do Caribe, cujo subtítulo é Navegando em Águas Misteriosas.

1 – O cabelo reto na altura dos ombros ficou bem no ator, que, para manter o ar másculo, deixou aparentes o cavanhaque e o bigode.

2 – Corte quadrado que pode ser usado na forma despojada e no estilo mauricinho.

3 – O rockabilly é a imagem dos anos 1960. Pode ser usado com a franja longa e modelada com gel, ou de forma despojada, para o lado.

4 – O corte arredondado favorece rostos retangulares. Na altura do pescoço e bem desfiado, o cabelo cria um bonito contorno.

5– Os fios foram modelados com volume no alto da cabeça, contrapondo nuca e laterais batidas.

6 – Homens clássicos adoram esse look, com corte quadrado, franja longa e muito gel.

7 – Prova de que as tendências vão e vêm! Johnny Depp, ainda novinho, usou este moicano bem leve.

8 – A essência do personagem Jack Sparrow são os dreadlocks, populares entre os jovens. Podem ser usados soltos ou presos.

9 – Com forma triangular e franja longa, esse é um estilo natural e despojado, adequado aos dias atuais.

Galeria de fotos:

  • Johnny Depp
  • O cabelo reto na altura dos ombros ficou bem no ator, que, para manter o ar másculo, deixou aparentes o cavanhaque e o bigode.
  • Corte quadrado que pode ser usado na forma despojada  e no estilo mauricinho.
  • O rockabilly é a imagem dos anos 1960. Pode ser usado com a franja longa e modelada com gel, ou de forma despojada, para o lado.
  • O corte arredondado favorece rostos retangulares. Na altura do pescoço e bem desfiado, o cabelo cria um bonito contorno.
  • Os fios foram modelados com volume no alto da cabeça, contrapondo nuca  e laterais batidas.
  • Homens clássicos  adoram esse look, com   corte quadrado, franja  longa e muito gel.
  • Prova de que as tendências vão e vêm! Johnny Depp, ainda novinho, usou este moicano bem leve.
  • A essência do personagem Jack Sparrow são os dreadlocks, populares entre os jovens. Podem ser usados soltos ou presos.
  • Com forma triangular e franja longa, esse é um estilo natural e despojado, adequado aos dias de hoje.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se