Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 27

ImprimirNaturalmente bela

Avalie: 12345

O premiado hairstylist inglês Mark Woolley é um verdadeiro empreendedor. Sua criatividade excepcional – aos 21 anos ele abriu seu primeiro salão de beleza – revolucionou a moda hair e pode ser vista na tendência Sirens. Dono de três salões – dois localizados em Brighton e um em Reading – ele agora tem planos para abrir um novo estabelecimento em Londres. Confira o trabalho desse profissional, que junto  com o fotógrafo Pete Webb é dono do Creative Wasp Studios – um estúdio fotográfico – e do Curator UK, um site que coleta as últimas tendências de beleza

Cabelos: Mark Woolley e Saks Brighton para Fudge
Fotos: Pete Webb @ Creative Wasp
Make-up: Jo Frost
Estilo: Roberta Resta
Produtos: Fudge Headpaint e Fudge
Texto: Liana Pires

“Ultraglamorosos e com um brilho saudável. Essas são as características essenciais dos looks para 2008. Com uma pitada dos anos 1940, as coleções lançam uma tendência: o tom dos cabelos apenas complementa a nuance da cútis.” Mark Woolley

 

Galeria de fotos:

  • O corte bem estruturado é acompanhado por uma cor forte, obtida graças à coloração Fudge Médium Mocha Blonde (7.73). O tom fica bem para a maioria dos tons de pele, mas especialmente para as morenas.
  • O tom Extra Light Violet Blonde (9.2), da Fudge Headpaint, aliado a um descolorante, criou uma nuance perfeita para cútis pálidas. Os cabelos foram secos em seções e finalizados com defrisante.
  • Digno de Hollywood, este look preza pelo movimento natural dos cabelos longos. A tintura Fudge Médium Maple Brown (4.34) realçou o brilho natural dos fios. O gel deu volume à raiz.
  • O corte bem estruturado é acompanhado por uma cor forte, obtida graças à coloração Fudge Médium Mocha Blonde (7.73). O tom fica bem para a maioria dos tons de pele, mas funciona especialmente para as morenas.
  • Uma combinação de produtos de finalização garantiu brilho natural, além de adicionar personalidade à imagem. A raiz ganhou volume e o comprimento recebeu spray, que concedeu movimento às ondas.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se