Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 36

ImprimirNovos espaços da beleza

Avalie: 12345

As vantagUP Hair Designens, as desvantagens e o investimento necessário para montar um salão de beleza dentro de shopping centers e academias de ginástica

Texto: Juliane Pereira | Fotos: Moisés Moraes e divulgação

Novas opções de negócios sempre são bem-vindas no mercado de beleza. Hoje, inovar para cativar públicos diferenciados é obrigatório para quem deseja se destacar. E para isso, cada vez mais os empresários procuram grandes centros comerciais para montar seus estabelecimentos.

Há aproximadamente 49 anos, o Brasil passou por uma mudança considerável na economia e na dinâmica de Salão Voguevenda de produtos e serviços. Nesta época, surgiram os primeiros shopping centers do País, e a moda de oferecer entretenimento, serviços e produtos no mesmo lugar virou mania entre os comerciantes.

Na década de 1980, esse o conceito se expandiu. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), o número de shoppings dobra a cada cinco anos. E o sucesso pode ser medido em números: em 2008, foi registrado um crescimento de 11,4% nas vendas em comparação com o ano anterior, com um faturamento de 64,6 bilhões de reais.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se