Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 53

ImprimirOs segredos de Liz

Avalie: 12345

raio_x (3)Alçada à categoria de diva, Elizabeth Taylor é um referencial de beleza mesmo depois de sua morte. Tanto que seu papel no filme Cleópatra (1963) faz sucesso até hoje. Convidamos o cabeleireiro Wander Gomes, do Studio WN Cabeleireiros, e o maquiador Wilson Castilho, para comentar os detalhes do look

texto: Liana Pires | fotos: divulgação

raio_x (2)A franja reta tem estilo retro, que combina com todos os tipos de corte. É ideal para rostos ovalados e um perigo para os arredondados. O corte é feito com divisão "U" em fio reto e caimento nas extremidades. O comprimento chanel está na moda.

Para aderir à tendência das tranças, opte pelas embutidas, conhecidas como “espinha de peixe", ou em estilo princesa medieval.

raio_x (4)Fortes e sensuais, os olhos receberam o tom azulado para compor um personagem forte. Nas ruas, opte pela mesma cor, mas menos exagero e mais degradê, acompanhada por iluminador nas sobrancelhas e por máscara para cílios.

O traçado, forte e perfeito, do delineador negro deu força e poder ao olhar.

No batom, os tons nude, rosa e coral são perfeitos para quem tem pele fria. Já os vermelho-médios e os alaranjados são indicados para cútis quentes.

 

SAIBA MAIS:

A partir de 3 de dezembro, os fãs poderão se aproximar mais dessa diva do cinema. A casa Christie's vai realizar um leilão especial com 269 peças dela, incluindo joias, alta-costura e obras de arte. Nem que seja só para olhar, vale a pena conferir.

Galeria de fotos:

  • Elizabeth Taylor
  • Traço de impacto: Caneta delineadora à base de água. Tracta.
  • Olhos tudo: Sombra Styledriven. M.A.C.
  • Boca nada: Batom hidrantante Perfect Nude. Eudora.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se