Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 50

ImprimirPiscadinha colorida

Avalie: 12345

Piscadinha coloridaJá foi o tempo em que máscaras para cílios coloridas eram impensáveis! Com sabedoria e bom gosto, é possível aderir a essa moda sem errar

texto: Rebeca Alcoba | fotos: divulgação

Se suas clientes são desapegadas de tradicionalismos, trate de reservar um espaço no nécessaire para pelos menos uma máscara para cílios colorida. Desde o cinza até o pink, elas adicionam ousadia no visual e têm tudo a ver com a tendência color block (aquela onda lançada pela Gucci de coordenar cores contrastantes no mesmo look), que continuará em alta no verão. “É possível combinar as máscaras e compor uma proposta ultracolorida”, ensina a personal stylist Márcia Jorge.

Diferentemente do que se observava nos anos 1980, quando as máscaras coloridas começaram a fazer sucesso, agora elas não entram em um contexto tão exagerado. Por isso, Márcia sugere que as mulheres mais básicas podem usá-las para conferir um up no inseparável vestido preto ou na conhecida dupla calça jeans e camiseta branca. Contanto que não se trate de ocasiões formais, pois o clima do ambiente deve acompanhar o tom descontraído do produto. “Vale a pena testar antes de dizer que não gosta. A pessoa poderá se surpreender com o resultado!”, comenta.

Wendel Cunha, da Agência Glloss, explica que, ao optar por algum desses itens, é preciso ter em mente que os olhos serão os protagonistas do make-up. “Atraia menos atenção para as demais partes do rosto”, enfatiza. Ele lembra que é importante escolher tonalidades que favoreçam o tom de pele e a cor dos olhos da cliente.

Confira também:

Dicas sobre base inteligente

Galeria de fotos:

  • Piscadinha colorida

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se