Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 53

ImprimirPoucos anos e muitas conquistas

Avalie: 12345

look_dos_famosos (11)Aposta certeira de Hollywood, Emma Stone é a nova referência de beleza das adolescentes

texto: Eder Garrido | fotos: divulgação | consultoria: Luiz Cintra (Salão Emília Borges)

Emma Stone tem apenas 23 anos, e com pouco mais de quatro no cenário hollywoodiano, já conquistou o carinho e a atenção do público. Dona de olhos azuis e cabelos ruivos encantadores – além de uma envolvente voz rouca -, ela lembra Lindsay Lohan nos tempos de Meninas Malvadas, mas as semelhanças param por aí.

look_dos_famosos (1)Quando criança, para convencer seus pais a mudarem de Scottsdale para a Califórnia e tentar a vida de atriz, Emma fez uma apresentação em PowerPoint com o título “Projeto Hollywood”. Não resistindo a seus apelos, sua mãe, Krista Stone, mudou-se com ela para a terra dos grandes estúdios. Na ocasião, Emma tinha 15 anos.

Sua estreia foi na produção adolescente Superbad, um fenômeno de bilheterias. Na sequência, ao lado de Anna Faris, protagonizou a comédia A Casa das Coelhinhas. Mas foi no hilário Zumbilândia, no qual fugiu e matou zumbis, que seu nome ganhou a devida projeção. Emma também realizou trabalhos para séries como Medium, The Suite Life of Zack and Cody, Malcolm in the Middle, Lucky Louie e Drive.

look_dos_famosos (4)Recentemente, esteve no elenco de grandes sucessos de bilheteria, como A Mentira, Amizade Colorida (com Justin Timberlake e Mila Kunis), Amor a Toda Prova e The Help, que arrecadou mais de 160 milhões de dólares nos EUA. Seu próximo grande trabalho é O Espetacular Homem-Aranha, no qual atua com o namorado, Andrew Garfield, que viverá o papel que no passado pertenceu a Tobey Maguire.

E não pense que Emma é mais uma daquelas estrelas que aparecem e desaparecem com a mesma rapidez. A moça coleciona prêmios, como Young Hollywood Awards, Scream Awards e MTV Movie Awards. Além disso, este ano, ela foi indicada ao Bafta, uma respeitadíssima premiação britânica no universo da sétima arte.

Outra coleção de Emma Stone é a de visuais. Apesar de suas famosas madeixas ruivas, ela já foi loira e não raramente aparece com os fios modelados de forma diferente. Selecionamos alguns deles para você conferir.

 

Galeria de fotos:

  • Emma Stone
  • O loiro-escuro apresenta luminosidade caramelo. Com franja longa abaixo do queixo  e leve repicado nas pontas,  é um visual bem natural.
  •  A franja, mais desfiada  em cima das sobrancelhas,  cai bem em pessoas com  testa alongada.
  • Franja desfiada na altura dos olhos e comprimento abaixo dos ombros emolduram o formato hexagonal do rosto.
  • As luzes no tom mel com fundo loiro-médio, aliadas ao penteado ondulado, reforçam o diferencial da produção.
  • O loiro-escuro-caramelo e os fios lisos abaixo dos ombros, deixam o visual sério, suavizado pela franja diagonal.
  • O coque desestruturado quase no topo da cabeça está em alta. A franja lateral retira qualquer possibilidade de deixar o rosto alongado.
  •  O penteado levemente ondulado, com fios bagunçados, é jovial e pode ser usado no dia a dia.
  •  O loiro da raiz e o comprimento com nuances platinadas e douradas são uma boa pedida para quem tem olhos e pele claros.
  •  Coque na altura tradicional, feito na lateral,  é uma proposta moderna, com um toque chique.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se