Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 49

ImprimirPrimeiro, único e unânime

Avalie: 12345

look_dos_famosos (8)Loiro, moreno, com os cabelos curtos ou compridos. Independentemente do visual, Brad Pitt é um clássico que nunca sai de moda!

texto: Eder Garrido | fotos: divulgação | consultoria: Vanderlei Domingues (Vila Nova Spa)

O cinema é uma fábrica de fazer galãs. Nos últimos anos, as telonas foram invadidas por novos rostos – e corpos – que fizeram sucesso estrondoso entre as meninas, como Ryan Reynolds, Zac Efron, Channing Tatum e Robert Pattinson. São bonitos? São. Mas nenhum deles é páreo para um loiro de olhos azuis nascido em Oklahoma (EUA) e que desde o começo da década de 1990 é o maior referencial de beleza masculina no mundo: Brad Pitt. Aos 47 anos, casadíssimo com a atriz Angelina Jolie (alguém consegue imaginar um casal mais bonito?) e pai de seis filhos, ele continua imbatível.

look_dos_famosos (6)Com uma carreira sólida no cinema, William Bradley Pitt viu seu nome ganhar projeção depois de participar do filme Thelma e Louise, interpretando um caubói que se envolve com a personagem de Geena Davis. Antes disso, atuou em produções menores e feitas para a TV. Seu emprego mais inusitado foi em um restaurante, onde se vestia de galinha!

Entre seus trabalhos mais notáveis, estão Lendas da paixão (1994); Entrevista com o vampiro (1994), que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator pelo MTV Movie Awards; Seven: os sete crimes capitais (1995); Os doze macacos (1996), que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante; Clube da luta (1999); Onze Homens e um segredo (2001); Doze homens e outro segredo (2004); Treze homens e um novo segredo (2007); O curioso caso de Benjamin Button (2008), pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, e Bastardos inglórios (2010), pelo qual venceu o Screen Actors Guild Awards na categoria Melhor Elenco (Cinema).

look_dos_famosos (9)Apesar de seu nome ser envolvido em uma tempestade de fofocas quando terminou o casamento com Jennifer Aniston, em 2005, para ficar com Jolie, o ator é avesso a badalações. Sua já citada beleza lhe rendeu o título de homem mais sexy do mundo em 1995 pela revista People, em 2004 pela publicação britânica Company e em 2006 pela New Woman.

Entre um trabalho e outro, Brad dedica-se a promover ações humanitárias em países como Camboja, Etiópia e Paquistão. Neste último, ele e a esposa ajudaram as vítimas de um terremoto como embaixadores das Nações Unidas.

Não raramente, o ator renova o visual, seja para algum trabalho, seja por pura vaidade. Separamos dez looks e chamamos um profissional para comentá-los. O resultado você confere agora!
Com pontas suavemente clareadas, o cabelo com influência militar é desfiado e estilizado com pomadas modeladoras.

look_dos_famosos (10)O tonalizante deixa o visual mais atraente. Mesmo sem colorir o cavanhaque, a produção ficou moderna e charmosa.

“Fringe” é uma tendência para cabelos masculinos. Corte curto atrás e nuca bem batida com franja longa e fios maiores desconectados.

Cabelos despojados com um toque de clareamento estão em alta. O visual fica mais elegante com gel ou pomada.

A barba branca e os cabelos penteados para trás com efeito queimado do sol deixaram Brad Pitt clássico. Excelente!

Tendência para 2012, os fios loiros e compridos remetem a um homem com autoridade.

look_dos_famosos (7)Franja desfiada e descolorida no tom prata, nuca batida e barba benfeita: receita para deixar um homem com aparência de adolescente intelectual.

Apesar do corte atualizado, a barba acinzentada e a coloração dourada dos cabelos não combinam.

Muitos jovens adoram descolorir os cabelos. Espetadinhos, eles ficam melhores quando as raízes estão naturais e as pontas claras.

Engomadinho, o visual ficaria melhor com uma pomada para desconectá-lo.

Confira também:

Sobrancelha Masculina - Como “fazer” a sobrancelha masculina

Galeria de fotos:

  • Brad Pitt
  • Com pontas clareadas,  o cabelo com influência militar é desfiado e estilizado com pomadas modeladoras.
  • O tonalizante deixa o  visual mais atraente. Mesmo sem colorir o cavanhaque,  a produção ficou moderna.
  •  “Fringe” é uma tendência para cabelos masculinos.  Corte curto atrás e nuca bem batida com franja longa e fios maiores desconectados.
  •  Cabelos despojados com um toque de clareamento estão em alta. O visual  fica mais elegante com gel  ou pomada.
  •  A barba branca e os cabelos penteados para trás com efeito queimado do sol deixaram Brad Pitt clássico.
  •  Tendência para 2012, os fios loiros e compridos remetem a um homem  com autoridade.
  •  Franja desfiada e descolorida, nuca batida e barba benfeita: receita para deixar um homem com aparência de intelectual.
  • Apesar do corte, a barba acinzentada e os cabelos dourados não combinam.
  • Muitos jovens adoram descolorir os cabelos. Espetadinhos, eles ficam melhores quando as raízes estão naturais e as pontas claras.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se