Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 53

ImprimirSalões masculinos Passaró Hombre no Brasil!

Avalie: 12345

passaro_hombreRede espanhola especializada em serviços para homens chega ao Brasil em 2012

texto: da redação | fotos: divulgação

Que o público masculino deixou de lado os preconceitos e resolveu apostar nos cuidados com a beleza, todo mundo sabe. Mas como esse tipo de cliente gosta de ser tratado? Que tipos de corte de cabelo prefere? Para os interessados em atender esse público, chega de insegurança! Em 2012, será implantado no País o sistema de franquias dos salões espanhóis Passaró Hombre.

Hoje, são mais de 40 templos de beleza masculina espalhados pelo mundo, que contam com a expertise de mais de 25 anos no setor. Os espanhóis Javier e Roberto Mesones, proprietários da rede, acreditam que a beleza masculina não é mais apenas higiênica, e sim estética. “Não se pode falar em evolução no mercado masculino. É uma revolução. O homem Passaró é moderno e criativo e, para se cuidar, busca um salão com boa relação entre qualidade e preço”, diz Roberto.

Como todo grande projeto merece um parceiro à altura, a Passaró Hombre contratou o Departamento de Franquias da BSG para a implantação dos espaços, cujo processo já está em andamento desde 2008 em países como Rússia, Portugal e Itália. “Precisamos de locais que forneçam informação e capacitação aos franqueados. E quem vai fazer isso é a BSG Academy, que conta com toda a infraestrutura. Franquia é uma vida em conjunto”, diz Javier.

Inovador, o sistema de franquias Passaró For Men possui dois modelos de negócio: salões exclusivamente masculinos e corners. Estes últimos são espaços já existentes que dedicam de 30 m2 a 40m2 para uma ala Passaró Hombre. Segundo Javier Mesones, desde que haja divulgação na fachada e trabalho apropriado, o faturamento com o público masculino pode aumentar a partir de 20%.

Passaró For Men

Em março, a marca Passaró Hombre chegou ao Brasil com os produtos de limpeza e finalização dos cabelos Passaró For Men, que já estão sendo fabricados por aqui e exportados para outros países.

São nove produtos que promovem verdadeiras maravilhas. Como a filosofia da marca é capacitar os profissionais da beleza a usar os cosméticos, Roberto e Javier vêm regularmente ao Brasil para ministrar workshops e treinamento de monitores conforme a filosofia Passaró. “O projeto da rede de associados é mais uma iniciativa para que os produtos cheguem aos clientes masculinos e que eles saibam usá-los”, comenta Roberto.

Os interessados em saber mais informações sobre as franquias Passaró Hombre podem entrar em contato com a BSG Academy: (41) 3229-2885 | curitiba@bsgacademy.com.br. Para conhecer mais sobre os produtos, é só acessar: www.bsgshop.com.br.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se