Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 37

ImprimirSe liga na web!

Avalie: 12345

BSGWorld Network permite que cabeleireiros troquem ideias, divulguem trabalhos, conversem com ícones da coiffure mundial, criem blogs e formem grupos para compartilhar interesses

texto: Juliane Pereira

foto (4)Se você é um dos milhões de brasileiros que adoram se conectar à internet e participam de toda mídia social que é lançada, como Orkut, Facebook e Twitter, não deixe de participar da novidade da BSG: a BSGWorld Network. Ela é um espaço em que profissionais da beleza podem conversar e mostrar seu trabalho e suas experiências.

Rede social

A febre de ter amigos pela internet chegou ao Brasil de forma intensa. Primeiro foi o Orkut. Depois, o Facebook, seguido do Twitter e, agora, a BSGWorld Network. Afinal, onde é possível conhecer mais de 11 mil cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas?foto (5)

Assim como no perfil das demais redes sociais, o usuário pode publicar fotos, adicionar pessoas que já fazem parte da BSGWorld Network, se tornar fã dos hairstylists que estiveram no Creative Color International, classificar amigos como favoritos, enviar mensagens privadas e recados públicos e participar de grupos de interesses.

Blogs

Um dos benefícios de participar da rede social é a possibilidade de montar uma página de conteúdo somente sua. Com o BSGWorld Blogs, você pode divulgar textos, fotos, vídeos e links sobre tudo o que faz parte do universo da beleza – maquiagens, penteados, colorações, unhas e estética –, de forma personalizada e sem gastar nada. Os blogs mais acessados pelos leitores da rede serão divulgados na revista Cabeleireiros.com e no Portal Cabeleireiros.com.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se