Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 23

ImprimirShow nos quatro anos da Truss

Avalie: 12345

Show nos quatro anos da Truss
O hairstylist Paulo Persil e as bandas Ira! e Capital Inicial agitaram a noite promovida pela Truss Hair Therapy.


O hairstylist Paulo Persil (MG Hair Design), aclamado como “rei das noivas” por looks deslumbrantes que fizeram fama, apresentou seu show de cabelo na festa comemorativa dos quatro anos da Truss Hair Therapy, realizada em 14 de abril, no Tom Brasil.

No palco, dez modelos desfilaram criações do hairstylist trazendo muito volume, estilo anos 80, temperados com cabelos modernos e despojados, fora das formas politicamente corretas. A idéia foi passar a imagem de mulheres que montam o próprio penteado.

Aproveitando os volumes naturais, toda a estrutura dos cabelos foi desfiada pelo profissional, que usou pente, spray, pomada e muito talento. Os resultados ganharam os aplausos da platéia, composta principalmente de cabeleireiros.

“A forma do cabelo é criada na hora, não sigo um padrão. O legal é viajar nas possibilidades que o cabelo dá. Não importa se para o lado esquerdo ou o direito, o que importa é que o efeito seja desestruturado”, contou o hairstylist preferido das noivas.
O make up criado por Marcelo Marques e a equipe do salão MG Hair Design foi muito suave, ajudando a criar o visual de “mulheres-anjo”. O segredo para este efeito foi a base de cobertura de pele, que apagou as sobrancelhas e todas as expressões mais fortes da feição. As pálpebras ficaram descobertas, somente delineadas. As bocas também passaram suavidade e foram feitas com contorno labial e gloss rosa ou salmão.

No mesmo evento, os convidados puderam assistir aos shows das bandas de pop rock nacional Ira! e Capital Inicial que animaram a noite.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se