Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 31

ImprimirSoho lança tendências para a primavera-verão 2009

Avalie: 12345

Technotrans é o conceito que a rede paulistana de salões apresenta para as estações mais quentes do ano

texto: Liana Pires
fotos: Shinji Nagabe
 

Sempre que a rede paulistana de salões Soho Hair International promove ou participa de um evento de beleza, pode-se esperar um show de criatividade e ousadia, além de combinações de cores fortes e fios desconectados. Para a primavera-verão, a criativa equipe apresentou o tema “Technotrans”, dividido em quatro conceitos: Technoetnia, Technoglamour, Technopoético e Technoarte.

No lançamento da tendência, realizado em outubro, foram apresentados 24 looks, desenvolvidos em parceria com as empresas Têxtil Picasso, Be-Digitex e Trucco, além do Senac Lapa Faustolo, responsável pela produção dos figurinos. Confira os conceitos desenvolvidos:

Soho Creator apresenta TechnoetniaTechnoetnia – Atitude e movimento nas cores e nas formas. Cores brilhantes e opacas são mescladas, com destaque para acobreados, bronzeados e loiros. Para os homens, um design refinado e limpo.

Soho Creator apresenta TechnoglamourTechnoglamour – Cabelos luxuosos com formas definidas, ondas fluidas e acabamento requintado. Muita luminosidade nos tons escuros e avermelhados profundos. Homens com cortes retos e bem definidos nas laterais.

Soho Creator apresenta TechnopoéticoTechnopoético – Estrutura assimétrica, linhas suaves e detalhes trabalhados. As cores são sutis e naturais, com tons castanhos e frios. Nos cortes masculinos, a parte superior é mais alongada.

Soho Creator apresenta TechnoarteTechnoarte – Cabelos estruturados através das cores. As linhas são definidas e limpas, com uma interpretação artística, lúdica e arquitetônica. Contrastes entre tons. Os cabelos masculinos partem do natural ao brilhante

“A criação desses quatro conceitos – Technoarte, Technoetnia, Technoglamour e Technopoético – mescla o estilo inovador da Soho com a vanguarda tecnológica. Nós criamos o ‘Technotrans’ justamente para mostrar as tendências das estações, e o melhor: sem perder o jeito Soho de ser.”

Erika Sayuri, integrante da equipe Soho Creator e uma das responsáveis pelas criações

 

Galeria de fotos:

  • Soho Creator apresenta Technotrans
  • Soho Creator apresenta Technoetnia
  • Soho Creator apresenta Technoglamour
  • Soho Creator apresenta Technopoético
  • Soho Creator apresenta Technoarte
  • Soho Creator apresenta Technoarte
  • Soho Creator apresenta Technopoético
  • Soho Creator apresenta Technoglamour
  • Soho Creator apresenta Technoetnia

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se