Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 35

ImprimirSpa de beleza

Avalie: 12345

SPASalões apostam em serviços de bem-estar para conquistar o público masculino e garantir a permanência dos clientes

texto: Márcia Britto | fotos: divulgação

Foi se o tempo em que as pessoas iam aos salões de beleza apenas para cortar os cabelos, fazer as unhas e se submeter à depilação. Agora, no mesmo local é possível encontrar tratamentos de estética corporal e facial, massoterapia, banhos especiais e outros serviços. É mesmo o que parece: os salões estão se transformando em verdadeiros spas de beleza.

A rede Jacques Janine, com mais de 60 unidades espalhadas pelo País, é a pioneira na oferta de atividades de spa em salões. “Há meio século oferecemos serviços que foram qualificados recentemente como serviços de spa: massagens relaxantes e estimulantes, reflexologia, peelings corporais, banhos aromáticos, embelezamento da pele, controle de medidas, rejuvenescimento facial, nutrição e spa para as mãos e os pés”, diz Janine Goossens, proprietária e fundadora da marca.

Mas por que oferecer esses mimos? Quem explica é a própria Janine. “Percebemos que é possível oferecer aos clientes o máximo de possibilidades sem que eles precisem sair do nosso espaço”, afirma.


 

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se