Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 53

ImprimirTchau, 2011

Avalie: 12345

Editorial (1)Mais cor, mais alegria, mais versatilidade! 2011 chega ao fim deixando um legado de inspiração e de novas possibilidades para os amantes da beleza. Este foi o ano do ombré hair, da chegada do primer, do batom coral, das unhas coloridas, da estética masculina e dos cabelos com aspecto saudável.

Sabe por que todas essas tendências fizeram a cabeça de clientes e profissionais? Porque permitem a personalização do visual. Agora, é over definir que somente uma proposta vai imperar na vida de todo mundo, sejam fios curtos, sejam longos, sejam cacheados, sejam lisos. O grande barato é conversar com quem entende do assunto e encontrar uma proposta única, em dia com a personalidade e a rotina.

Pois é, o conceito do visagismo pegou e deu vazão à criatividade e às técnicas dos profissionais.
Sem as amarras do modismo, mas, de olho no que surge de bonito por aí, é hora de trabalhar em conjunto com a tecnologia dos produtos e dos equipamentos e conquistar o almejado sucesso profissional.

Se você perdeu qualquer um dos assuntos que deram o que falar em 2011, não se preocupe! Esta edição da Cabeleireiros.com traz as marcas de cosméticos que chegaram ao Brasil, os livros obrigatórios para ficar antenado no mundo da beleza e tudo o que foi in & out em relação
a cabelos e maquiagem. Um verdadeiro guia para fazer um balanço deste ano e se preparar para o próximo. Conte conosco sempre!
Boas ideias,

Liana Pires
Editora-chefe

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se