Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 36

ImprimirTécnica, estilo e educação

Avalie: 12345

Yolly ten KopTendência Pivot Pointpel é sinônimo de inovação em design de cabelo. Diretora artística internacional da Pivot Point International, ela é uma artista futurista, que está sempre participando de shows da indústria de cosméticos. Por isso, ela já recebeu o prêmio “Hairdresser of the Year” (cabeleireiro do ano) e por três vezes ganhou o “U.S. Educator of the Year”. Para a Cabeleireiros.com, ela falou sobre inspirações, moda, beleza e educação

Texto: Liana Pires | Fotos: divulgação
Tendência Pivot Point
“O estilo dos cabelos está mais leve, sem finalizadores que ´colam´ os fios. Brilho, saúde e texturas leves estão em alta.Nos penteados, o estilo bagunçado, mas sob controle, veio para ficar.”

“Para definir as tendências, pesquisamos o estilo de vida e o comportamento do momento. Da moda, extraímos texturas, diferentes fibras e os avanços tecnológicos, como o corte a laser, que se traduz nos cabelos em cortes precisos e geométricos. Esses conceitos servem como direções para os profissionais.”

“Como tendência, aponto o movimento dos fios. Nos cortes, indico formas precisas e desconexão em todas as áreas. Cores chamativas e uma mistura de iluminadores também estão em voga.”

Confira também:

Dicas para fazer tranças embutidas

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se