Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 39

ImprimirTecnologia no salão de beleza

Avalie: 12345

Softwares ajudam a melhorar a organização e os serviços dos salões de beleza

texto: Juliane Pereira | fotos: divulgação

Softwares & EquipamentosCapazes de serem um diferencial de marketing, os softwares para salões de beleza estão cada vez mais em voga, permitindo simulações de visual e envio de mala direta, e-mails e propaganda de produtos.

Alexandre Cantinho, idealizador do Coiffeur, software de gerenciamento de salões, acredita que essas ferramentas servem como trampolim para sair do lugar-comum. “A tecnologia otimiza a gestão do negócio e o controle do fluxo de capital, fazendo os profissionais terem mais tempo para ficar em contato com os clientes”, destaca. Os softwares permitem também o controle de gastos, comissões, lucros e possíveis investimentos, bem como o apontamento imediato de diferenças entre o caixa e o estoque.

Mas como tudo isso funciona? O software Graces, por exemplo, dispõe de uma tela de cadastro de dados pessoais dos clientes e serviços adquiridos por eles (separados por profissionais e códigos). Além de visualizar o formulário de diversos clientes ao mesmo tempo, o sistema calcula automaticamente as comissões, até mesmo de pagamentos feitos com cartão de crédito. Caso existam clientes que paguem os serviços em uma única data, é possível verificar o valor a ser recebido na lista de cadastros.

2 Comentários:

  1. Foto: Karen
    Karen: 17/06/2010 às 21:06
    como posso adquirir
  2. Foto: Alessandra
    Alessandra: 15/06/2010 às 17:53
    adorei ..obrigada.


Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se