Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 33

ImprimirUnhas prontas para o “sim”

Avalie: 12345

Mães e pésClássicas, francesinhas e até vermelhas. Especialistas ensinam como  não errar na hora de preparar as unhas para o dia do casamento

texto: Eder Garrido
foto: Helena de Oliveira

A cerimônia de casamento sempre gera uma imensa expectativa em todos os envolvidos, principalmente na noiva. Vestido, cabelo, sapatos, tudo o.k. E as unhas? É importante dar a elas uma atenção especial, uma vez que estão próximas à aliança e têm grande destaque no visual.

Patrícia Porta, coordenadora do Clube da Manicure da Impala Cosméticos, garante que as cores claras continuam em alta. “A Impala oferece vários tons de branco, com mais ou menos brilho, além de esmaltes transparentes, cremosos ou perolados, mais finos ou encorpados”, diz.

Patrícia afirma que, apesar de as cores claras serem as mais procuradas, as noivas querem inovar. “Para sair do lugar-comum, vale apostar nos acessórios, como os adesivos de strass e de rendinha, além de glitter e piercings. A francesinha na diagonal também é uma aposta certeira. O que não pode é abusar e fazer unhas com estampas de flores supercoloridas”, esclarece.

 

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se