Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 40

ImprimirVale a pena participar de feiras e eventos?

Avalie: 12345

Feiras de beleza (2)Saiba como tirar proveito ao máximo dessas grandes oportunidades de atualização e compras

Marcelo Ribeiro
consultor especializado em gestão empresarial com foco em gestão de pessoas, desenvolvimento organizacional, certificação em telecomunicações e gestão na área de beleza

O mercado da beleza oferece eventos importantes durante o ano todo, parecidos com ondas típicas de competição para surfistas que surgem em algumas praias. Como “bons surfistas”, os profissionais do segmento devem “pegar” essas ondas, que são ótimas oportunidades para reciclagem, aprimoramento e negociação. Mas como aproveitá-las ao máximo?

Participar de feiras, principalmente das grandes, exige preparação e planejamento. A que horas chegar e sair? Esse tempo é suficiente para aproveitar bem o evento? Tente responder a essas perguntas, descanse, alimente-se bem e hidrate-se constantemente, já que haverá uma grande concentração de pessoas no local.Feiras de beleza (1)

Dentro do evento, escolha workshops e congressos que atendam a suas necessidades de aperfeiçoamento técnico. Não há obrigatoriedade de assistir a todos eles, mesmo porque muitos acontecem paralelamente. Participe ativamente com perguntas e compare o que você já faz com o que está sendo apresentado. Assim, é possível saber se está no caminho certo ou se há uma nova forma de aplicar os conhecimentos no dia a dia.

1 Comentário:

  1. Foto: Myriam
    Myriam: 21/08/2010 às 10:00
    Não perco nem uma feira, afinal gosto de participar de eventos e tiro muito proveito deles....
    Myriam Trolezzi


Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se