Matéria da Revista Cabeleireiros.com - Edição 38

ImprimirVampira, mocinha, rainha da Inglaterra...

Avalie: 12345

A atriz Kirsten Dunst escapa do rótulo de bonitinha interpretando papéis elaborados e bem caracterizados

fotos: divulgação | consultoria: Célia Regina Ferreira (Tampopo Hair Cutting Team) | texto: Eder Garrido

Foto 1Com 27 anos de idade, Kirsten Caroline Dunst é um dos nomes mais comentados da nova geração de atrizes de Hollywood. Sua carreira começou cedo, aos 3, ao participar de um comercial de televisão. Não demorou para que ela “migrasse” para o cinema. O convite foi feito por Woody Allen, para que ela contracenasse em Contos de Nova York, filme lançado em 1989.

Ainda criança, Kirsten experimentou o gosto do sucesso ao dar vida à personagem Claudia, a jovem vampira de Entrevista com o Vampiro. Ao lado de ícones como TomFoto 2 Cruise e Antonio Banderas, ela, então com 13, protagonizou uma cena polêmica ao beijar o personagem de Brad Pitt. Não foi em vão. Sua atuação lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de atriz coadjuvante e o prêmio de revelação feminina no MTV Movie Awards de 1994.

Outras grandes produções do cinema contaram com a participação da atriz, como Jumanji, O Sorriso de Monalisa, e O Miado do Gato, que lhe rendeu o título de melhor atriz no Festival de Mar Del Plata, tradicional evento de cinema da América do Sul.

Deixe um comentário:



Buscar

Notícias

Newsletter

Assine e receba as novidades da revista em primeira mão.



Publicidade


Revista Cabeleireiros.com

Login Cadastre-se